Principal A Rádio Notícias Programação Enquetes Contato
Notícias

21/11/2017 - Passageiro morre após caminhão tombar em barranco na RS-400, em Candelária

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente, na manhã desta terça-feira (21), na RS-400, em Candelária. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, por volta das 10h, o caminhão em que as vítimas estavam saiu da pista no km 12 — trecho conhecido como "curva das cobras" devido ao trajeto sinuoso — e desceu cerca de 80 metros do barranco.
Segundo o bombeiro Arzélio Strassburger, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo após fazer uma curva.

— Ele vinha descendo a serra (sentido Passa Sete-Candelária) e deve ter se perdido, talvez por não conhecer a estrada. Freio não faltou, porque há marcas de derrapagem na pista — aponta Strassburger.

O caminhão, carregado com materiais de construção, tem placas de Ajuricaba, município do noroeste gaúcho. Conforme o bombeiro, o passageiro foi jogado para fora do veículo durante o acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O motorista sofreu diversas fraturas e ficou preso nas ferragens, mas estava consciente no momento do atendimento médico. Ele foi removido por uma ambulância e levado ao hospital. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Link: Clique aqui

Últimas notícias

21/11/2017 | Rio Grande do Sul registra queda de granizo nesta terça-feira
21/11/2017 | Passageiro morre após caminhão tombar em barranco na RS-400, em Candelária
21/11/2017 | Presidente da Assembleia considera inaceitável Cpers bloquear acessos ao Legislativo
21/10/2015 | Granizo causa estragos no Rio Grande do Sul
08/10/2015 | Decisão do TCU aumenta pressão pelo impeachment de Dilma
Radio Educadora - 1400 AM