Principal A Rádio Notícias Programação Enquetes Contato
Notícias

18/05/2015 - Morador de rua morre após ser queimado em terreno baldio, em Porto Alegre

Um morador de rua foi morto por volta das 17h deste domingo após ter o corpo queimado na esquina da Avenida Erico Verissimo com a Rua General Caldwell, no bairro Azenha, em Porto Alegre.

Segundo testemunhas, a vítima teria tido uma discussão com outros dois moradores de rua, que habitavam o terreno baldio onde o corpo foi encontrado. Após a briga, a dupla teria agredido o homem e ateado fogo no corpo com o uso de jornais. De acordo com o delegado Carlo Butarelli, diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os dois homens que estavam no terreno foram presos em flagrante e devem ser autuados por homicídio qualificado.

– Testemunhas que vieram até a delegacia afirmam que a vítima foi agredida antes de ser queimada. Parece que ele não morava com os dois homens que foram presos – disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, não há informações sobre a identidade da vítima. Um morador da Rua General Caldwell, que não quis se identificar, contou que é comum acontecer tumultos no local do crime.

– Eu mesmo já liguei para a Smov para denunciar essa área de risco, pois esse terreno é um local inseguro. Esses moradores de rua estavam sempre bebendo e eu fico com medo por causa dos meus filhos – disse.

Link: Clique aqui

Últimas notícias

21/11/2017 | Rio Grande do Sul registra queda de granizo nesta terça-feira
21/11/2017 | Passageiro morre após caminhão tombar em barranco na RS-400, em Candelária
21/11/2017 | Presidente da Assembleia considera inaceitável Cpers bloquear acessos ao Legislativo
21/10/2015 | Granizo causa estragos no Rio Grande do Sul
08/10/2015 | Decisão do TCU aumenta pressão pelo impeachment de Dilma
Radio Educadora - 1400 AM